quarta-feira, maio 16, 2007

Go let it out!


Meus amigos, minhas amigas!

Preocupa-me a falta de expressões e opiniões no blog.
Pronto. Confesso... Estou triste.
Estou triste porque cada vez que visito o blog não encontro nada de novo (nem um sssshhhh, nem um atchim, nem um buuuuu...).

Para combater a abstinência de expressões proponho o seguinte:

A pessoa que deixar mais comentário/opiniões no blog até ao próximo Domingo dia 20, terá direito a, nada mais nada menos que, uma noite à borlix na Residencial Primavera (Cartaxo). Para ajudar à festa haverá... Festa. Sim, o vencedor escolherá o dia que quiser para vir pernoitar a este magnífico Éden do Amor. E sim, também haverá champanhe, flores e outras coisas mais ou menos másculas.
E, mais importante ainda... O vencedor(a) poderá trazer quem quiser para partilhar o ninho primaveril, em quarto duplo ou de casal.

Para não discriminar eventuais participações estrangeiras há também um prémio para os participantes além fronteiras: uma garrafa de vinho do Cartaxo (cautelosamente acondicionada).


Apressem-se, porque Agora pode ser tarde demais.

2 comentários:

Anónimo disse...

muy bonito tu blog!!! parabienes!!

quando posso dormir en tu residencial?

tienes uomo quartos para mi?

Pink Lady disse...

Atchim!