sábado, dezembro 01, 2007

Ecografo


Senhoras, roam-se todas. Pensavam que só vocês tinham a benção divina de poder fazer ecografias? Pois bem, já daqui não me vou sem dizer "Não fiz uma ecografia... que triste estou...". Fiz. Fiz e com muito orgulho. Aos instestinos, ao estômago, à bexiga e a todas essas balhanas que estão situadas na minha querida zona abdominal, agora marcada com 11 singelos agrafos.


Bem, agora que já afrontei as senhoras com o post mais estúpido deste blog vou esquivar-me para outras banda que já se faz cedo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também me parece o post mais inusitado do Rebuçados...Hihihihihi! Mas deixa-me dizer que puseste um sorrizinho nos meus lábios, depois de me passar o susto ao pensar na probabilidade de teres mesmo um ser humano na tua zona abdominal...Fico contente que tenhas intestinos, estômago e bexiga. E essa cicatriz? Vai concerteza ser motivo para umas apalpaldelas de miúdas, não?
" - Posso?"

Pita disse...

Olá Napier. É um prazer ter-te de volta aos comentários no blog.
Quanto às apalpadelas das miúdas aó o tempo o dirá.
Para já ainda está feio, mas o feio rapidamente se torna sensual.

Beijos.