terça-feira, junho 19, 2007

THE Reunion!

Regressos? Reuniões? Há quem não se dê nada bem com estas palavras. A verdade meus senhores é que elas aí estão. Com mais ou menos $$$$ pelo meio, ei-las para todos os gostos e idades. Rage against the Machine, Smashing Pumpkins, The Jesus and Mary Chain, The Who (quem substituiu o Keith Moon na bateria?), The Police (quer parecer-me que as bandas começadas por "The" é moda do passado, recuperada para os finais dos 90 e inícios dos 2000). Ainda vou propôr aos meus companheiros de estrada a introdução do pronome pessoal "The". The Qwentin. Que acham? Ou ainda uma proposta ao meu amigo Guru para mudar o nome do projecto para The ...do Guru!. Bonito, hein?
Mas não nos desviemos do tema do post. Reuniões. A moda pegou depois dos dinossauros Pixies se terem reunido há 3 anos atrás para uma extensa digressão que só parou, ao que parece no início deste ano. Por mim reunam-se. Façam as pazes - se for caso disso (olá Pink Floyd) - e venham deleitar os vossos fans.

Para completar o ramalhete existem as impossíveis: The Smiths (sim, estão todos vivos, mas não se podem ver), The Beatles (requiem for John and George), The Clash (requiem for Joe), Queen (eu sei que o Brian May é uma excelente pessoa, mas falta a outra metade, e o Rodgers não colmata a falta do ícone Mercury), Led Zeppelin (requiem for Bonham, mas ainda assim um espectáculo com o Grohl na bateria devia fazer mossa. Pensem nisso rapazes).

Como diria um excelente comunicador da nossa TV: "tudo isto é praia, tudo isto é música meus senhores"
Aaahhh. Lembrei-me agora dos Alice in Chains... (requiem for Stanley). A máquina ainda mexe, mas aquela voz...

Sem comentários: