domingo, janeiro 28, 2007

Vencedores Primavera

Foto Vencedora: "Esperei por ti", de Filipe Valente
Uff!!! O consenso foi conseguido após uma dura batalha contra o cansaço, e o levantamento de bebidas pseudo cubanas.
Assim foi a escolha do logotipo para a Primavera Residencial, que, como havia referido num outro post do rebuçados, tinha data marcada para 27 de Janeiro.
A festa foi latina com laivos de nervosismo rock. Presenças inesperadas de latino americanos, que, sabendo da Fiesta não quiseram deixar de marcar presença e mostrar um pouco da sua virilidade latina (Pachenko Paquito, Chiquitito, Zé Ayres, e Xarlito Reys).
Depois de muitas Cubas libres, ou melhor, Safaris com Pachenko Cola (la mejor cola cubana), cervejas de guatemala e muita música (cumbias do Equador e bachatas), chegámos ao momento da votação de ambas as categorias a concurso (logotipo e fotografia, no âmbito do concurso "Terras Prometidas, Terras Esquecidas").
Após numerosas visualizações dos logotipos decidimos por unanimidade que o vencedor seria o logo enviado pelo André Pinheiro (Apache). No entanto, e não contentes com o lettering do logo original, tentámos encontrar uma solução de compromisso entre o logo do André e o lettering de um outro logo. Decidimos então que o mais original foi o apresentado pelo Fernando Valente (DJ).
O logotipo será a fusão de ambos e como tal estão os dois de parabéns. Já sabem que têm direito a uma noite na residencial, em quarto duplo ou de casal na companhia de quem quiserem. O serviço incluí espumante e pequeno-almoço servido no quarto. Em breve terão a possibilidade de visualizar aqui no rebuçados o logotipo final.
Quanto ao concurso de fotografia a escolha também não foi fácil, muito embora o número de participantes tenha sido menor.
Após diversas visualizações a escolha recaíu sobre uma fotografia de Filipe Valente (Xarli), com o título "Esperei por ti".
Tal como os anteriores participantes, terá também direito à dita estadia, com as mesmas regalias.
Muito havia para contar sobre a noite de dia 27, mas por agora fica apenas a foto vencedora e o agradecimento a todos os participantes.
Obrigado:
André Pinheiro, Fernando Valente, Filipe Valente, Mafalda Amaro, Jonatan Sousa, Sónia Dias e Luís Farinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

yo estibe én pension primabera, e ha reparado que lo sonido no era latino. para la proxima quiero escuchar sonidos cómó compay segundo, orquestra aragon, ibrahim ferrer e gonzalo rubalcaba. sóló me gustou mamalucocucórruxó chico werro!.
Gracias

Chiquitito Mendoza