terça-feira, janeiro 09, 2007

Concursos: Residencial Primavera


A Residencial Primavera, situada no Cartaxo, tem o prazer de apresentar a abertura de dois concursos.
O primeiro deles prende-se com o logotipo, que será incluído nos cartões de apresentação da empresa e em demais documentos de promoção e divulgação da mesma. Quem estiver interessado em participar poderá enviar os trabalhos para pitagroz@gmail.com ou primavera.residencial@gmail.com até ao próximo dia 20 de Janeiro.
Aqui ficam algumas informações adicionais:
RESIDENCIAL PRIMAVERA, Rua José Ribeiro da Costa, 11, 2070 Cartaxo
Gerência: Luísa Prada
Tel: 243 770 050
Tlm: 938552834 e 917379902
O prémio para o logotipo vencedor será uma estadia para dois num quarto da residencial com direito a espumante e pequeno-almoço servido no quarto.
Quem pretender saber mais informações poderá postar aqui no Rebuçados ou enviar mail para um dos endereços acima mencionados.
O outro concurso é de fotografia e será subordinado ao tema "Terras Prometidas, Terras Esquecidas". As fotografias (amostras) podem ser enviadas em formato JPEG, num máximo de 100 Kb por foto, para um dos mails que mencionei acima. O prazo de entrega é também o próximo dia 20 de Janeiro.
O autor(a) da fotografia vencedora terá também direito a uma estadia num dos quartos da residencial com direito ao dito espumante e pequeno-almoço.
Dúvidas podem ser postadas aqui ou enviadas para os mails que já conhecem.
No dia 27 de Janeiro haverá uma festa de apresentação de todos os trabalhos (logos e fotos), bem como a escolha dos vencedores de cada um dos concursos.
Dinâmica rapaziada. Coloquem as vossas dúvidas sem reservas.
Abraços e beijos primaveris.
P.S.: A foto é uma parte do meu pequeno e prezado ninho primaveril.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então, vamos participar ou quê?